Sunday, June 16, 2013

Little Things- Ep.1

FanFic com os 1D!

ATENÇÃO: PFF LEIAM O AVISO EM BAIXO!
Boa LEITURA!

1º Fan Fic com Niall James Horan



Esrava procurando emprego, mas não o encontrei, por isso eu e a minha familia decidimos ir para Londres tentar arranjar emprego...

Na manhã da partida fizemos as malas.
Mãe me  chama:

(s-m): Seunome venha se não chegamos tarde!
(s-n): Já vou mae! Calma...

Acabei de arrumar tudo e segui para o aeroporto, passado muito tempo finalmente chegamos a Londres...

Minha familia vai para o meu apartamento para indo arrumar as coisas, mas como rapariga esfomeada que eu sou ,eu decidi ir comer alguma coisa, minha mae que ja tinha vivido em Londres disse que havia um restaurante perto do nosso apartamento chamado "Nando's".

Como eu sou uma grande directioner tive esperança de encontrar lá o Niall, mas depois eu comecei a rir porque isso era impossivel.

Eu entro no tal Nando's e dirige-se para o empregado:

(s-n): Oi; eu gostava de pedir..
(empregado): Pode dizer ai...


EU pedi e fiquei a espera do meu grande petisco, mas de repente veio à minha memória os bons momentos que eu passei em Portugal e quando dei por mi estava a chorar muito. 
Mas isso mudou quando senti alguem a tocar-me nas costas da minha cadeira, eu nem podia acrediter era o Niall James Horan, sim aquele rapazinho de cabelos loiros e olhos azuis sim esse mesmo!

(niall): Oi; posso me sentar aki?

(s-n): Hmmm... S-s-s-s-s-im claro- gaguejei , e quase com um ataque cardiaco!

(niall): Oi, bem eu sou... quer dizer eu acho que vc sabe o meu nome- disse ele sorrindo com aquele sorriso que mais ninguem tinha- Desculpe la esta pergunta mas porque e que vc esta chorando assim, quer dizer seus olhos sao bonitos nao os pode gastar com tanto choro!

Eu ri a tentar esconder meus olhos uma vez que ele os elogiou...


(s-n). SABE foram as mudanças e que eu sou de portugal, e mudeime hoje para ca e sinto a falta de tudo...

(niall): eh eu sei o que isso e...

(s-n): a serio???- perguntei ,mas so depois e que se fez luz na minha cabeça ele é famoso e irlandes- oh pois é...

O niall riu-se...


Entao ficamos assim durante muito tempo a falar e a rir como fossemos amigos de longa data.

Até que olhei para meu iphone e vi as horas, ja era tao tarde meu deus era 1 da manha!


O Nando's ja estava a fechar, por isso niall disseme:

(niall): Venha seunome, eu vou lhe mostrar o meu lugar favorito em Londres
(s.n)- mas eu tenho que ir p...
 Niall pos o dedo dele nos meus labios . Eu fiquei tipo WHAT?? VAS HAPENING???LOL

(niall): vc tem namorado, ou alguem compremetido?

(seunome): nao... niall porque e que esta me perguntando isso?

(niall) para ter a certeza se podia fazer isto...

Niall pegou em mim e deu-me um beijo quente, mas suave...

Quando ele acabou o beijo PERFEITO ele corou um pouco e virou-se para mim:

(niall)- Desculpe (s.n), mas eu tinha que fazer isto...

(s-n)- ahhh... haaammm...- era oficial eu fiquei sem palavras, quer dizer aquele sempre foi o meu sonho, mas não imaginava que isso ia realmente acontecer...

(niall)- Então não diz nada...- perguntou ele com aquela cara mais fofa do mundo.

 

Eu apenas segui o meu coração e...... Lá foi outra vez um beijo, mas desta vez já nenhum de nos estava com vergonha por isso tivemos um beijo forte e quente.

Ele olhou para mim e riu-se de orelha a orelha.



Ele pegou em mim e me meteu no carro paramos eu olhei para ele tipo o que e que tu estas a fazer, mas ele acalmou-me era apenas a casa ou melhor a mansão dele e dos rapazes dos 1D.

FomoS para o pé da piscina, como era de noite ouvia-se os grilos e via-se muito bem as estrelas TÃO ROMÂNTICO... QUER DIZER PARA DUAS PESSOAS QUE SO SE CONHECERAM À 6 HORAS NÃO ESTAVA NADA MAL... LOL

POVS NIALL

Lá estávamos nós ali no meu lugar favorito, eu tive uma ideia perfeita.

(eu): olha eu vou buscar meu violão já volto ook?
(s-n): Ok.

Entrei em casa e só ouvia o Harry. Liam,Louis,Zayn a gos«zarem comigo.
AHHHH como eles eram irritantes quando eu levava uma princesa mais gira do que a deles sim eu já considerava a s-n minha princesa... AHHH

(eu): Voltei amor

(s-n): Então o que vai tocar?

(eu): minha musica favorita dos 1D do take me home: Little things.

Foi algo assim:


POV S.N

UAUAAUU como ele era lindo!!!

(niall): entao que achou?

Eu apenas o beijei.

(niall): acho que isso foi um "Eu amote e quero que tu sejas o meu rapaz"

(s-n): Que convencido " o meu rapaz"

(niall): Oh mas digame la se vc nao queria que isso fosse verdade...

(s.n): GRRRRRR.... Calate (com ar de gozo,e a rir)

Claro ele também se riu.




Eu bocejei estava a morrer de sono.

(niall): Princesa está com sono?

(s.n): Sim muitooo; e desde quando e que vc me chama de "princesa".?!

(niall); Desde que vc passou a ser a minha princesa.

(s.n): AWNNNNNN....

(niall): Eu sei que sou muito fofinho...

(s.n): ahahahahah

(niall): Bem vamos dormir?´

(s.n): Sim, calma wow eu vou dormir consigo?

(niall): Sim... Quer dizer vc ta em minha casa...

(s.n): Sim mas eu tenho casa

(nial): nao se preocupe amanha de manha bem cedinhooo eu vou te por em casa.

(s.n): okkk, mas eu so faço isso porque eu quero ficar consigo. 

(niall): Eu também quero ficar com vc.

(s.n): Mas niall eu nao tenho pijama

(niall): Nao faz mal eu empresto minha roupa.

estavamos quase a beijar quando fomos interrompidos..

(harry): ou a minha roupa

(liam): nao nao usa antes a minha roupa

(louis): use a minha a minha roupa e de melhor qualidade

(zayn): deixe tar que eu empresto a minha roupa..

(niall): nem acredito que voces tiveram a ouvir a nossa conversa...

(louis): nao ,nao tivemos a ouvir toda, so quando vc começou  a cantar para a pequena alias vc tava um pouco desafinado.

Todos nos rimos.

(niall e s.n): Adeus vamos dormir...

(louis harry liam zayn): Os dois juntos na mesma cama?

(niall): Simmmm

(louis): S.n Tenha cuidado que ele morde

(niall ao meu ouvido): claro que nao mordo.
~
eu rime

(niall ao meu ouvido): so se vc pedir rauuuuu

eu rime ainda mais 

(NIALL E S.N) Vá adeus malta, boa noite


(1d sem niall): Boa Noite.

depois disso... ahhh nao e preciso dizer!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi poitatoes liamdas, eu sou a Madalena a criadora deste blog, este é o meu primeiro fanfic e queria as vossas opiniões Bjs e não se esquecem de comentar! AHHH E MAIS UMA COISA MUITO IMPORTANTE SE VCS QUISEREM QUE EU LEIA OS VOSSOS BLOGUES COM AS VOSSAS FANFICS E SO PEDIR NOS COMENTARIOS QUE EU FAÇO AGORA SIM BEIJINHOS! <3<3<3

Malikisses, Madalena

Adeua xD




No comments:

Post a Comment