Wednesday, August 28, 2013


             Capítulo 2- Strong Love- Niall Horan
Parem de se chatearem!!



Medlene's Pov

Oh meu deus! eu quase deu um selinho ao Niall; o parvinho lindinho tinha logo que virar a cara!! Se corei??? é claro que corei fiquei quase um pimento quer dizer eu nao sei mas eu propria estava com calor em LONDRES! Quem e que tem calor em LONDRES????????? NO INVERNO!

Após de eu ter agredecido por ele ter pago o meu almoço e de todos os outros, eu fui la fora onde todos tavam; e o niall entretanto apareceu.

Carly: Então e agora??- Perguntou entusiasmada

Louis: primeiro carrots; precisamos dos numeros de telemovel!!

Harry. Bem visto boo bear

Louis: obrigado Harold!- fez uma venia.

Todos nos rimos.

Depois de ja termos os numeros de telemoveis o liam disse:´


Liam: bem como ainda ta cedo, vcs podiam ir la a casa jogavamos jogos comiamos pizza , e vcs dormiam la! que acham??

Eu: por mim tudo bem tenho folga amanha!

Carly: eu tb! 

Niall: entao ta bem fica combinado!

Eu. so uma coisa, eu e a carly temos os nossos pijamas em casa!

Niall e Josh: entao eu vou buscar contigo medlene- disseram ao mesmo tempo!

A minha reação:



Reaçao do niall para josh:



Josh: nao precisas de gastar gasolina que eu levoa

Niall: deixa tar eu levoa

Carly: cabete a ti Medlene, escolher quem queres levar!

Eu: okkk- disse estranha porque esta confusao era estranha


 Eu: Eu quero que o Niall me leve.


Niall: AHHH TOMA JOSH E AGORA!!! HAMM HAMMM SWAG SWAG ON YOU!

Eu nao aguentem e comecei a rir me como uma louca quer dizer nao so eu toda a gente ate o Niall ; todos se riam  menos o josh que se sentia humilhado!

Eu: Entao vamos???

Niall: Claro

LOuis: Encontramonos dentro de 30 minutos em casa do Liam

Todos: ok te ja

Nialls' pov

depois daquela cena toda do josh e do swag swag on you! eu e a medlene fomos para casa dela buscar os pijamas das meninas.

Eu. E aqui esta a sua residencia- disse fazendoa a rir

Ela: obrigada Mr. Horan, entra- disseme dando espaço para rntra

Em casa....


Eu: A tua casa e linda!

Ela: obrigada- disse

Eu: tal como tu

Ela: eu ja te disse que eu nao sou bonita!

Eu. Mas es

Ela revirou os olhos com um sorriso.



A casa dela era a assim.





E o quarto era assim:


Estva repleto de poster dos 1d

Ela tirou o pijama e fomos para o carro.

chegamos a casa e todos nos vestimos os pijamas mesmo a mei da tarde porque era ai que ia começar a festa!

Quando a Medlene chegou ja vestida com o seu pijama eu eu eu fiquei ainda  mais apaixonado por ela ela tava assim:




(ignorem a modelo)

LoUIS' POV

a MEDLENE E O nIALL JA tinham chegado fomos todos vestir os pijamas quando a madakena chegou o niall ficou quase aq babarse, foi ai que pensei que o mr carrot devia entrar em açao.

eu: oh irlandes;  queres uma taça para pores debaixo da boca para nao molhares oo chao da casa do daddy e que eu nao vou limpar a tua baba!

Niall: hahahah que gracinha- dissme atirando Travessseiro

Josh: medlene anda aki

medlne: mas ai so cabe uma pessoa

josh: Tens razao entao vamos para a cama onde cabem duas pessoas!

Medloene pov

Eu nao podia acreditar no que eu acabara de ouvir o josh queria que eu fosse para acama com ele????

NIALL: JOSH!!

jOSH. O Q FOI ?

Niall: tu es estupido oq?

Josh: nao, apenas tou a dizer que nao me importava de ir parA A CAMA COM ELA


Niall: tu es tao ordinario!

Josh: eu apenas avanço com uma raqwpariga masi um pouco para a frente ao contrario de ti que ficas anos a olhar para uma rapariga e nao fazes nada!

Como e que o josh podia sr tao insensivel E PORCO????
O NIALL? O NIALL TRANCOUSE NO QUARTO CLARO E COMEÇOU A CHORAR!
 ANTES DE IR ATRAS DELE EU DISSE DAS BOAS AO JOSH:

EU. josh como foi possivwel tu seres tao insensivel, tao porco, tao nada amigavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu .. eu... nao se o que te dizer a nao serr tu es parvo!!!!!!!!!!!!

Josh: ouve eu...

Eu: Calate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO TE QUERO OUVIR!

AI SIMMM EU FUI ATTRS DELE!

nIALL POV: 

COMO E QUE O ESTUPIDO DO JOSH FOI CAPAZ DE FAZER AQUILO EU«LE SABIA QUE EU A AMO E ELE FAZME ISTO E AINDA POR CIMA AINDA DIZ QUE EU NAO AVANÇO PARA FRENTE COM AS RAPARIGAS E CLARO QUE NAO EU NAO GOSTO DE BRINCAR COM O CORAÇAO DAS MULHERES ISSO E UMA COISA QUE EU DESDE SEMPRE APRENDI!

A UNICA COISA QUE ME POS FELIZ FOI TER OUVIDO A MEDLENE A INSULTAR O JOSH !

Xx: Niall abre a porta!!

Eu: Medlene?

Xx: sim sou eu

Eu. ok

Medlene: entao abra a porta

eu abri e antes que algum de nos pudessemos falar ela abraçoume com força! uau o melhor abraço de sempre!

ela tava com esta cara:



ela. tas bem??

eu: sim e que so...´

Ela: shhhh... nao digas nada vamos esquecer isto

eu:....

ela.: sabes eu estu farta destas descussoes que tu e o josh tem sobre mim a seerio que estou farta-  lamentou

eu: desculpa mas e que ele da comigo em doido!

ela: entao olha agora vamos descer e se ele agora querer se aproveitar de nos eu e tu damos lhe uma chapada!

Dito isto ela consegui fazerme rir!

Assim descemos as escadas e quando chegamos todos nos olharam!



 continua...:D
.....................................................................................................................


COMENTEM URGENTEMENTE! PFF
HORANHUGS!
Medlene Xx
                                                            

No comments:

Post a Comment