Tuesday, August 27, 2013



Fanfic- Strong Love- Niall Horan


                            Capítulo I
                  Como tudo Começou


Madalena Pov:

Hello potatoes! Muito bem eu chamome madalena mas gosto que me chamem de Medlene ( este nome é em inglês). Muito bem como é que eu vos posso explicar em forma resumida quem eu sou ahh já sei! Ora bem, tão a ver aquela rapariga que está sempre contente? Que está sempre a cantar e a dançar? Que fala da sua banda favorita (1D) e do rapaz dos seus sonhos ( niall) ??? E aquela rapariga que esta sempre a comer e dorme ate altas horas???? Bem sou eu!

Eu vivo em Londres e sou jornalista, vivo com a minha melhor amiga Carly que tbé louca pelos 1D.

Carly: Hello Potatoe! NIALL CHAMA A SUA POTATOE A TERRA!!! ALOHHH- PASSOU A SUA MAO A FRENTE DA MINHA CARA.

EU: Aiii! que foi???

Carly: sempre a pensar no Niall!

eu: e tu no Harry! ahahahah

Carly: calate  minha potatoe

eu: calate minha cupcake- disse imitando a voz dela.

Nó as duas nos rimos.






EU: Carly tenho fome!!!- fiz biquinho

Carly: olha que novidade! o que queres comer?

Eu: Potatoes!!!

carly: ahahahah queres ir ao Nandos?

Eu : simmmmmmm! Nando's!!!!!!!!

carly: que raio de pergunta!- ela bateu na sua cabeça

E riu com a minha dança das potatoes! 




Carly: Vá eu vou me arranjar!

eu. eu tb. 

descemos as duas juntas ela tava assim



E eu tava assim:



(zayntee é a terceira)


Quando estávamos perto do nandos apareceu uma multidao de raparigas estéricas!

Eu: mas o que  e que esta a acontecer aki?

Carly: nao sei mas isto parece muito estranho

Quando conseguimos chegar la vimos o poruqe dessa razao!
os one direction estavam la!!!!!!
Mas como as mesas estavam todas cheias decidimos ir embora, mas algo nos impediu uma mao quente tocava na minha mao e pelo que a carly disse uma mao fria tocava na dela.
Nós nos viramos e quando olhamos nem podiamos acreditar. O niall a segurar a minha mao e o harry na a segurar a mao dela! ahhh

Niall: ola desculpem se nos vos assustamos  mas como a nossa mesa e demasiado grande nos queriamos saber se vocews queriam ir para la....

Eu olhei para os olhos do niall e o niall olhou pra os meu, e vice versa com a carly e o harry!

Niall's pov

eu e os rapazes mais o josh estavamos no nandos ate vimos duas raprigas muito bonitas mas uma delas me chamou a atençou acho que se chama madalena wow coomo ela e linda! eu e o harry fomos ate elas e perguntamos se elas queriam ficar connosco e elas aceitaram!

Ja sentados...

Eu: entao como se chamam?

A rapariga mais linda do mundo: eu chamome madalena mas gosta que me chames Medlene!

Ea outra rapariga que o harry tava sempre a olhar: eu chamome carly

eu: entao vcs sao nossas fans?

madalena: sim nos adoramovos!!!

eu: boa querem um autografo?

as duas: simmm!!

louis: quem sao os vossos preferidos de nos?

zayn: aquele que vcs se identificam se mais?

liam: digam- implorou

josh: eu tb connto!!!

Josh: ei gatinha- apontou para a a medlene- quem e o teu favorito- mordeu o labio deixando a corada, deume um ataque de nervos tao grande que apetecia matá-lo!!

medlene: hmmm... eu adorovos a todos mas eu tenho um carinho mais especial por ti niall!- disse corada baixando a cabeça

josh: ahh serio dessa nao tava a espera, uma rapariga tao hot, sexy que agora so me apetece é beijala gostar do nosso duendinho!

niall: JOSH!!!!!

louis: Ciumes- disse a cantar

fazendo totdos rirem menos eu e a deusa grega! kkk


Carly pov

Eu nao podia acreditar eui tava ali com os 1d e com o harry!
eu nao me quero iludir mas ele tava sempre a olhar para mim!

harry: e tu linda quem e que gostas mais?

EU: tu- olhei para baixo e claro que corei!

harry: a serio??

eu : sim

harry: eu acho que tou a gostar de ti- disse ele sem pensar!

eu: oq?

harry: EU GOSTO DE TI

eu: ...

harry: queres ser minha?

eu: eu quero eu quero eu quero!!!!!!!!!

E nós nos beijamos!

E todos aplaudiram! 
Eu reparei que o niall estava sempre a olhar para a madalena



eu nao queria ser chata mas tive quje dizer ao harry

eu: amor 

harry: sim

eu: olha o niall

harry riuse ate o niall e amadalena percebrem que stavam a falar deles os dois!




Eles falarm ao mesmo tempo: o q foi?

harry louis zayn liam e eu: nada nada

eles os dois: ???

nos todos: ahahahahahahhahaah

eles os dois outra vez: o que foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

nos todos: ahah na  ahahha daaa!! ahahahah

Medlene povs:


okk estranho tavam todos a gozar comigo e com o niall!

niall sussurou ao meu ouvido e arrepioume: isto e um pouco estranho

eu: muito!

ele riuse e eu tb!

josh: medlene podes vir aki ao meu lado

eu: claro

senteime ao lado deele antes que algum de nos dissese alguma coissa ele puxoume para um beijo! que nojo nao e que ele beije mal mas como ele foi capaz ele sabia que eu amava o niall e que se calhar o niall podia gostar de mim!

niall: meu para que e que foi isso! - disse com raiva

josh: ciumes?

niall: arghhhhhhhh

zayn: josh isso foi muuito fora bro

josh: podes vir aki zayn preciso de falar contigo 

zayn: claro

Zayns POV

josh :ouve meu eu nao gosta da medlene mas quero fazer ciumes ao niall ja viste como irlandes fica irritadinho???

zayn: bro, isso tem piada mas e um pouco fora1

josh: ohhh «, eu vou fazer isso ate ele admitir que ta caidinho por ela

zayn: meu nunca pensei dizer isto mas.... tu tens razaoo e um bom plano

josh: eu sei eu sei!

zayn: muito bom!

Chegamos a mesa e tava o niall a fazer rir a medlene eles sao iguais!
o riso entao:




Niall's pov: 

conseguii!! consegui!!! consegui fazela rir!!

eu: tu es linda!

ela: niall...- disse corada

eu: e verdade

ela: nao e nao

eu:  ai é é

ela: obrigada, tu tb es lindo

eu: medelne- disse imitando a voz dela

ela riu-se muito e eu tb!

o zayn chegou e o idiota do josh tb!

josh: oi linda -disse tentando dar um beijo na boca dela mas como ela desviou a cara ele apenas deu um beijo na cara! ahahahah toma la idiota!

josh: entao gar«ta nao gostou do beijo

ela. sim mas eu nao quero repetilo

josh: oh ta bem mas posso ficar akii- disee  ele chegando mais perto dela

ela: sim claro

a conta chegou eu ia pagar ate a madalena tentar pagar mas eu impedia.

eu: deixa princesa eu pago

ela: ohh ta bem obrigada- disse me dando um beijo na cara perto da boca ela corou mas eu gostei.~

.....................................................................................................................

Hi potatoes «! ai que josh tao safadinho!

preciso urgentemente da vossa opiniao so bre este primeiro capitulo nao se esqueçao de escolher o proximo boy!

COMENTEM!!!!!!!

MALIKISSES! 
MEDLENE Xx







No comments:

Post a Comment