Wednesday, August 28, 2013




Capítulo 3-Strong Love- Niall Horan- As amigas ajudam sempre com um amor



Leiam o que escrevi em baixo por favor!

.................................................................................................................
Liam´s Pov

Apos a grande discussao do josh e do niall, a medlene e o niall desceram eles tavam muito alegres que estranho o niall assim tao alegre com uma rapariga?

Carly: Posso saber o porque de tarem tao alegres?




Niall: porque simplesmente tenho a melhor amiga do mundo!- abraço-a de lado.


Harry: o que e que aconteceu naquele quarto???

Medlene. aiii, ja nao se pode conversar e repito so CONVERSAR???

Josh: Sim oh harry ate parece que o duende ia fazer alguma coisa a serio com uma rapariga!

A medlene e o Niall entre olharam-se e deram ao mesmos tempo uma chapada na cara do josh que ate foi com força!


Josh: para que e que foi isso?

Medlene: agora vai ser assim assim que te armares em estupido vais levar de nos os dois!



Josh: arghhhhh

Todos: ahahahaah


Medlene´pov

a tarde tava ser super devertida a tarde, alegria e desde a chapada o josh nao falou mais nada de mal!

Zayn: Olhem eu gostava de combinar a perrie para ca vir vcs sabem tenho saudades dela!

Eu e carly: Por nos tudo bem nos adoramo-las e isto e tambem a eleanor e a dani!!!


LOuis e Liam: entao eu tb vou ligar para ela- disseram ao mesmo tempo fazendonos rir!

Passado meia hora....

TRIMMM- que bARULHO DA PORTA TAO IRRITANTE!|!!

EU FUI ATENDER

eu: ohh ola meninas entrem eu soua madalne mas tratem me por medlene eu prefiro assim, e esta e a carly! Nos adoramovos

Dani: Medlene certo? entao es tu que estas a namorar o niall?- sussurou ao meu ouvido!

eu: nao, e pq o niall?. sussurei

Dani: nao sei tens a cara dele! olha que vcs ficavam muito bem juntos!! - piscou me o olho e sorriu amigavelmente!

Eu fiquei imovel ao ouvir aquilo!

Mas Pronto nos comemos pizza eu adorei as parecia que nos ja nos conheciamos ha muito tempo!!!!!!!! foi tao divertido fizemos jogos, partidas aos rapazes foi muito divertido!

ZaYN: Bora ver um filme de terror! MUAHHHHHH- rimonos

Eu: Ai nao de terror nao eu tenho medo!- admiti

Niall: calma pequena eu protejote!

Eu: awnnnn, obrigada duende!- disse dandolhe um beijo na bochecha visto que ele tava ao meu lado ,ele ficou vermelho ficando ainda mais fofo.

josh: sim tens ai o teu nialzinho!

Eu e o niall olhamonos e demos mais uma chapada ao josh!

Eu:PARA A PROXIMA PENSA ANTES DE FALAR!

Josh: ok ok assassina!

Todos nos rimos!

o filme começou, eu estava quase sempre agarrada ao niall ate adormecer no peito dele que cheirava  muito bem, cheirava a ele!

Passado 2 horas

Acordo com leves impurroes no meu ombro. Abro os olhos e reparo que ainda tavamos todos na sala mas desta vez o filme ja tinha acabado!

Eu: aii desculpa Niall ter adormecido em cima de ti!

Niall: oh nao faz mal eu ate gostei!


Liam: Ora bem ja ta tarde e acho que todos temos sono, eu nesta casa temos 5 quartos com camas muito grandes por isso fico eu e a dani num quarto, o louis e a eleanor noutro, zayn e a perrie noutro, harry e a carly noutro, e o niall e a medlne noutro, e por ultimo o josh fica no sofa!

josh: oq?

Louis: isso mesmo que ouviste joshinho! 

Todos nos rimos outra vez! 

eu: gente eu vou dormir

Todos: eu tb!

Todos subimos as escadas , fizemos a nossa higiene e quando ia a sair da casa de banho deparo me com a dani a perrie a eleanor e a carly.

elas: nos precisamos de falar ctg!

Eu: ok- disse um pouco assustada!




elas entraram na casa de banho e olharamse.

perrie: e sobre o niall!

Eu: o que tem o irelandes?

Eleanor: e que e obvio que o niall amate!

Eu: é?

Dani: claro que e, minha!

eu. hammmm

Carly: nos so te queriamos avisar ok???

eu: sim claro hamm boa noite ate amnha!

perrie: adeus amiga

eu: adeus

as outras disseram: boa noite potatoe


No quarto...

Cheguei ao quarto e o Niall tava sem camisa!

Eu. hammm


Niall: oh desculpa eu nao quero que te faça impressao de estar sem camisa eu durmo assim

eu: ahh hamm claro nao ha problema


niall: te amnha

eu: te manha

1 semana depois

tavamos todos juntos outra vez na casa do daddy estavamos todos a comer ate nill interromper

niall: Atençao queria dizer uma coisa

esperou ate todos estarmos a ouvilo

niall: ha uma semana conheci a rapariga mais linda do mundo- nesse momento a perrie pos a mao dela em cima da minha mao- chamada Medlene, ela é incrivel, e divertida, algre, brincalhona, e o mais importante e que ela preocupase comigo, e acho que e agora ou nunca para eu dizer isto.... Eu amote medlene e quer que sejas minha- ele ajoalhouse- medlene queres ser a minha namorada?

Eu: Niall tu es a pessoa mais fofa do mundo e claro que eu acceito meu duende!!!

Nos beijamos como ningem beija!


Todos aplaudiram.
 Chegou a noite e ....



continua XD

----------------------------------------------------------------------------------

Espero que estajam a gostar pff comentem se nao eu acho que nao continuo nao sei se estou num bom caminho perciso das vossas opinioes!

No comments:

Post a Comment